Ti Ti Ti no Beirute

por Pedro Abdalla

Estávamos tomando umas cervejas em uma mesa enorme e o cabeleireiro Carlinhos Beauty chegou no Beirute! Começou a dar “close”!

Na mesa tinha um grande amigo meu, produtor de moda e o Carlinhos começou a dizer alto, com uma taça (vazia) na mão que tinha acabado de sair de um coquetel regado à champagne! Ficou lá se exibindo e dando pinta! Nosso amigo estava tomando diabo verde e o Carlinhos naquele blá, blá bla…

Nisso meu amigo, produtor de moda, levantou da mesa e começou a acabar com a vida do Carlinhos. Ele retrucou dizendo que usava diamantes, que tinha uma BMW. E meu amigo chamando ele de brega, de cafona, que ele fazia parte de uma comunidade no Orkut chamada de “Eu tenho medo do Carlinhos Beauty”, que o cabelo dele era horroroso e… De repente o Beirute inteiro começou a gritar e a bater palmas, aplaudindo meu amigo.

Foi um bafafá!

Deixe um comentário