Gatinho Yellow

[tweetmeme source=”beirabier” only_single=false]

por Fran Carlos

Eu tava no Beirute da Asa Sul com um amigo por volta de umas 5h da tarde. A partir daí, o movimento foi aumentando, aumentando. Deu 5:50h, 6h, 7h e quando deu umas 8h da noite eu vi que eu estava rodeado por uma mesa de homens , muitos homens.

Comecei a ficar preocupado com aquela situação, porque os homens estavam mandando bilhetinhos para mim, um negócio meio esquisito. Falei com meu amigo: “ A gente precisa sair daqui!”. Ele falou: “Não, vamos ligar para nossas namoradas e falar para elas virem para cá, que daí o clima fica mais tranqüilo.”

Passou um tempo, elas chegaram e sentaram na mesa com a gente. Mas ao invés do clima melhorar, piorou, porque os caras começaram a ficar com ciúmes e começaram a falar mal das respectivas. Decidimos ir embora.

Antes de sairmos eles fizeram um corredor e quando passamos começaram a gritar: “Tá levando o nosso gatinho embora! Deixa ele aqui! Deixa ele aqui!”. Fiquei conhecido pelos donos do Beirute e pelos garçons por “Gatinho Yellow,” pois era como eles endereçavam os bilhetinhos. Naquele dia estava usando uma camiseta amarela.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s