Gatinho Yellow

[tweetmeme source=”beirabier” only_single=false]

por Fran Carlos

Eu tava no Beirute da Asa Sul com um amigo por volta de umas 5h da tarde. A partir daí, o movimento foi aumentando, aumentando. Deu 5:50h, 6h, 7h e quando deu umas 8h da noite eu vi que eu estava rodeado por uma mesa de homens , muitos homens.

Comecei a ficar preocupado com aquela situação, porque os homens estavam mandando bilhetinhos para mim, um negócio meio esquisito. Falei com meu amigo: “ A gente precisa sair daqui!”. Ele falou: “Não, vamos ligar para nossas namoradas e falar para elas virem para cá, que daí o clima fica mais tranqüilo.”

Passou um tempo, elas chegaram e sentaram na mesa com a gente. Mas ao invés do clima melhorar, piorou, porque os caras começaram a ficar com ciúmes e começaram a falar mal das respectivas. Decidimos ir embora.

Antes de sairmos eles fizeram um corredor e quando passamos começaram a gritar: “Tá levando o nosso gatinho embora! Deixa ele aqui! Deixa ele aqui!”. Fiquei conhecido pelos donos do Beirute e pelos garçons por “Gatinho Yellow,” pois era como eles endereçavam os bilhetinhos. Naquele dia estava usando uma camiseta amarela.

Deixe uma Resposta

